terça-feira, 27 de setembro de 2011

Prosegur faz a segurança do Rock in Rio 2011

Para garantir a segurança do festival de música e entretenimento e o bem-estar dos visitantes da edição 2011, a Prosegur está usando a experiência adquirida em parcerias anteriores com a organização do Rock in Rio. A Prosegur foi responsável pela segurança nas edições de 2006, 2008 e 2010 em Lisboa, e na edição de 2010, em Madri.
Inteligência
A segurança de grandes eventos demanda cautela, concentração e inteligência. Além da vigilância interna dividida por setores e sub-setores dentro da Cidade do Rock, a Prosegur fará uma integração entre os meios físicos, tecnológicos e humanos para minimizar de forma efetiva conflitos e crises que possam afetar o bom andamento de todo o evento.
Para isso serão instaladas três barreiras para o controle do acesso, fator fundamental e estratégico à segurança. Além disso, outras dez áreas contarão com o contingente da Prosegur, composto por vigilantes, líderes e coordenadores de segurança. No total, sete postos de observa ção estarão instalados em pontos estratégicos da Cidade do Rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário